Solidão que nada ...♫

domingo, 26 de fevereiro de 2012



É, agora eu tenho certeza de que sou apenas mais um no meio de tantos outros, fui jogado ao mundo de tal forma, e agora me encontro como uma roupa velha e rasgada que ninguém mais quer, nem mesmo para servir de pano de chão. 

E como tudo isso aconteceu? Eu não sei, não faço ideia; em um instante eu era algo tão importante e especial, e de forma repentina ninguém sabe mais quem eu sou.
O que dizer de tudo isso? Como lidar com essa situação? Devo desistir?

Perguntas da qual não sei a resposta, e nem estou a fim de encontra-las, no momento desejo ficar só, e somente isso, desejo morrer em paz em um canto qualquer, sem sentir dor alguma, sem sentir nada, é claro, além do desprezo dos que um dia já me idolatraram, dos que me aplaudiram, dos que me amavam. Onde eles estão agora? Porque me abandonaram?

Acho que agora não posso fazer mais nada, a não ser deixar que o anjo da morte venha e me leve. 

Tudo na vida é passageiro, lute para ser importante e lembrado e querido pelas pessoas que te cercam, seja amado e ame muito também, não fique olhando a vida passar pela janela , seja protagonista desse grande espetáculo, sem medo de errar, sem medo de se ferir e sempre com vontade se vencer!

Seja como um leão atrás de seu alimento, busque a glória e o sucesso de todas as maneiras, mas claro sem passar por cima de ninguém para isso ! 

Sorria, grite de felicidade , seja louco , seja feliz , seja você !


Davidson França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Ketchup com Manteiga | by TNB ©2010