Mulheres!

quinta-feira, 8 de março de 2012


(A imagem é um homenagem a algumas das mulheres mas importantes para mim, 
 Amo vocês♥)


        Hoje estou aqui pra falar um pouquinho de mim e de todas as mulheres desse país e desse mundo como sou minoria e sou a única mulher daqui tentarei de expressar o que nós mulheres pensamos, desejamos todos os dias e a vocês homens prestem atenção porque gostamos de ser bem cuidadas e amadas e cada ponto é uma dica para um bom entendedor.

Ser mulher é ser Avó, mãe, tia, esposa, filha, prima, neta é ser presente e se fazer indispensável na vida de cada um que a ama e que ela ama também, a mulher brasileira é guerreira é dedicada é especial cada uma da sua forma e são as formas que determinam a miscigenação do nosso país formando a enorme corrente da diferença que só fortalece a cada dia.
Gostamos de ser respeitadas e estamos sempre observando mesmo que quietas todos os seus passos, adoramos aquela rosa inesperada no meio da tarde, o eu te amo no lugar da boa noite, aquele barulhinho na madrugada de porta abrindo com uma criança linda e assustada entrando em busca de segurança, do apelo dos amigos nos momentos, mas difíceis e principalmente nos momentos mas felizes porque a vida foi feita pra isso pra ser vivida da melhor forma e de preferencia sendo honrada com muitos sorrisos.
É a mulher que sente cólica, que gera uma criança por 9 meses e sente a dor do parto, que sofre todo mês com a tal da dona chata(mestruação), que cuida da casa, dos filhos e ainda sim tem forças para trabalhar fora, que mané sexo frágil?! Nós mulheres somos tão fortes quanto os homens cada um de sua forma é claro, mas somos.
Por isso você homem que ama sua filha, esposa, mãe, namorada, irmã, tia, avó, amiga ou qualquer outra mulher em primeiro lugar a respeite, a ame e mostre a ela o quanto é importante pra você, JAMAIS levante a mão pra nenhuma delas ou até mesmo grite porque o nosso coração é o mas sensível dos músculos e depois que é ferido não tem band aid com methiolathe que resolva e ela pode até dizer que te desculpa mas é algo que jamais será esquecido então que tal trocar um grito por um “eu te entendo meu amor” e um tapa por um cafuné?! Acho que todos iriam gostar mas e com certeza será muito mas prazeroso.
Enfim Feliz dia internacional das mulhere para nós!
PS: Ta um pouquinho atrasado mas ta valendo.

Thaís Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Ketchup com Manteiga | by TNB ©2010